Brasil

Manifestantes põem fogo no Ministério da Agricultura; prédios evacuado

Redação..
Postado por Redação..

Um incêndio começou na área interna do Ministério da Agricultura, durante protesto de manifestantes contra o presidente Michel Temer. O incidente teria partido dos manifestantes que marcham em prol das eleições diretas e pela paralisação da tramitação das reformas da previdência e trabalhista. Os prédios adjacentes foram evacuados por segurança.

A Secretaria de Segurança do Distrito Federal diz que quatro pessoas foram detidas pelos policiais, sendo três delas por porte de entorpecentes e porte de arma branca. Todos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). Houve registro de quebra de vidros em outros prédios do entorno.

De acordo com a Polícia Militar, grupos estavam com estilingues. O boletim da Secretaria de Segurança informa que cerca de 35 mil manifestantes ocupava a Esplanada dos Ministérios por volta das 15h30 da tarde.

Foram detectados danos nos prédios do ministério do Turismo, da Fazenda, do Planejamento, da Catedral Metropolitana, do Museu da República e do ministério de Minas e Energia. Não há informação de feridos.Os prédios estão sendo evacuados agora, por volta das 15h30min.

Fonte: opovo

Comentários

comentários

1 Comentário

Deixe um comentário