TV e Famosos

Marcos Mion será anunciado como novo contratado da Globo, segundo colunista

Foto: Edu Moraes / Record TV

Conforme a coluna adiantou com exclusividade, Marcos Mion assinará um contrato com a Globo nos próximos dias para apresentar um reality na empresa da família Marinho. A decisão ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 17 de junho, após a migração de Tiago Leifert para o comando do ‘Domingão’. As informações são do Observatório da TV.

Se depender do mercado publicitário, Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no comando do reality de confinamento da Globo. Segundo fontes da coluna, o nome do ex-Fazenda é o que mais agrada os anunciantes.

O contrato de Marcos com a Netflix não o impede de assinar um acordo com a emissora dos Marinho. A única ressalva é que Mion fica impedido de produzir conteúdos exclusivos para o Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

Domingão do Huck

A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Globo.

Já Angélica deve comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz um tremendo sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol.