Marquezine é questionada sobre inocência de Neymar e choca com resposta na lata

55
Bruna Marquezine / Reprodução Twitter

A atriz Bruna Marquezine deu o que falar nesta terça-feira, 11 de junho, ao ser questionada sobre a inocência de Neymar Jr,. seu ex-namorado.

O jogador, com quem ficou por cerca de seis anos em um relacionamento, está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Durante participação em um evento, Bruna Marquezine foi abordada e questionada sobre a inocência de Neymar no caso que parou o mundo.

Sem pensar duas vezes, a atriz da Globo rebateu e apenas disparou: “Não vou falar desse assunto”, respondeu ao UOL.

Vale ressaltar que Bruna Marquezine optou por não comentar nada sobre as acusações contra Neymar. Apesar de diversos famosos terem declarado apoio ao jogador pelas redes sociais, a morena continua em silêncio.

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine acabou sendo envolvida na polêmica do estupro de Neymar, onde uma imagem dela debochando da situação em mensagem via direct surgiu nas redes sociais e ganhou repercussão. A atriz acabou negando que tenha sido ela quem respondeu ao internauta, e que a imagem tratava-se de uma montagem, e falou que o ato configura como crime virtual. “Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual”, disse a assessoria da atriz.

“Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, completou a publicação.

Fonte: Tv Foco