Cultura Destaques

McDia Feliz 2017 ganha novamente apoio do Grupo Simões na edição 2017

Este ano, o McDia Feliz será em 26 de agosto.
Redação
Postado por Redação

O Grupo Simões anunciou que este ano estará novamente apoiando, como padrinho, a campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e que tem como entidade beneficiada em Manaus o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM).

“O McDia Feliz é uma iniciativa muito importante e que mobiliza toda a sociedade para contribuir com o aumento dos índices de cura infantil e juvenil, e não poderíamos deixar de apoiar a campanha”, destacou Márcio Dimas Vasconcellos, diretor de Marketing e Trade do Grupo Simões.

Neste sábado (5), às 15h, o GACC realiza o Encontro de Voluntariado e Imprensa McDia Feliz 2017, no auditório da entidade localizada à Avenida Domingos Jorge Velho, 14, D. Pedro I, próximo à Polícia Federal. Durante o evento, serão apresentados os padrinhos, influenciadores digitais e embaixador que estão abraçando a causa.

O GACC-AM, além de oferecer hospedagem, transporte e alimentação aos pacientes e seus acompanhantes, também realiza mais de 3.300 atendimentos mensais, em serviços médicos, psicológicos, pedagógicos, nutricionais, assistenciais e fisioterapia às crianças que buscam tratamento na cidade.

Este ano, o McDia Feliz será em 26 de agosto. Quem comprar o tíquete antecipado poderá trocá-lo nesta data por um Big Mac, nos restaurantes McDonald’s da Avenida Djalma Batista, Amazonas Shopping, Shopping Ponta Negra e Manauara Shopping. Toda a venda de camisetas (R$ 30,00) e tíquetes antecipados (R$15,50) será destinada à execução de projetos do GACC-AM.

Os interessados podem entrar em contato direto com a instituição, localizada na Avenida Domingos Jorge Velho, n°14, D. Pedro II, próximo à Polícia Federal. Para mais informações: (92) 3659-5005/5010.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário