McDonald’s oferece serviço de delivery em Manaus

Mais restaurantes contarão com o McDelivery.

Você não precisa mais assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA acompanhado somente pelo trio pipoca-amendoim-churrasco. O McDonald’s aproveitou o maior evento esportivo do planeta para ampliar a sua plataforma de entregas em domicílio e atender aos milhares de consumidores que buscam por conveniência, agilidade e praticidade.

O McDelivery agora está disponível no aplicativo da marca e também nos aplicativos iFood e UberEats*, aumentando as áreas atendidas nacionalmente pelo serviço de entrega do McDonald’s, que já tem cerca de 200 restaurantes contemplados pela novidade.

“Historicamente as pessoas acompanham os jogos da Copa do Mundo em casa, com a família e os amigos. A nossa ideia é ampliar a conveniência e atender o consumidor que nessa hora não quer se deslocar para fazer uma refeição. A comodidade se estende às opções oferecidas já na hora do pedido, que pode ser feito pelo nosso aplicativo, que foi atualizado para atender as necessidades específicas dos nossos clientes, aliando agilidade e tecnologia”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O aplicativo McDonald’s App está disponível para ser baixado nos dispositivos Android e IOS.

*Consulte restaurantes participantes em cada uma das plataformas de entrega ou no aplicativo da marca.

Com informações da assessoria