‘Me arrependo muito’, diz Nego do Borel ao admitir que traiu Duda Reis

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diante de diversas polêmicas envolvendo seu nome, o cantor Nego do Borel usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (13), para falar sobre ocorridos que envolvem seu relacionamento com a então ex-namorada, Duda Reis.

Na publicação, o artista declara estar vivendo “um dos piores dias” de sua vida e admitiu ter traído a modela Duda Reis. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito”, disse.

Ainda na publicação, Nego do Borel informou que, em breve, irá se pronunciar sobre detalhes do caso.

Acusado de agressões

Duda Reis usou o Instagram nesta quarta-feira (13) para acusar o ex-noivo, Nego do Borel, de agredi-la diversas vezes. “Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso“, afirmou a atriz e influenciadora.

Duda contou que Nego contratou uma advogada criminalista especializada em crimes contra a mulher e que a profissional estaria ajudando o cantor a se safar das suspeitas de agressão. “Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família.

Portal Manaus Alerta