Manaus

‘Me coloquei no lugar dela’, diz motorista de app que levou mãe e filho ao Hemoam de graça

foto: arte/Manaus Alerta

O motorista de aplicativo José Nóbrega, conversou com exclusividade ao Manaus Alerta e contou a experiência de ter ajudado uma mãe que levava seu filho ao Hemaom. O caso viralizou na internet, quando Sâmia Barroso, e o filho Davi de 6 anos, que tem leucemia, foram surpreendidos ao não precisar pagar a corrida no valor de R$ 23,07.

“Para mim é muito gratificante ajudar o próximo, meu jeito é esse. No momento do ocorrido eu só pensava em ajudar de alguma forma e resolvi não cobrar a corrida, pois ela estava muito triste por saber que não é uma doença qualquer, e me coloquei no lugar dela e vi que não era justo eu cobra-la [pela corrida]”, revelou José.

Ele conta ainda que essa não é a primeira vez que ocorre essa situação. “Já aconteceu umas quatro ou cinco vezes mais. Eu trabalho há pouco tempo de Uber, estou há quatro meses desempregado, então é o tempo que trabalho de Uber, e sempre ajudo sim, outras pessoas carentes, ajudando do jeito que dá”, completou o homem.

Nas redes sociais, a dona Sâmia foi só gratidão pela nobre e bela atitude de senhor José Nóbrega.  “Deus manda anjos na nossas vidas e o seu José foi um deles. Sou muito grata não só pelo dinheiro, mas pelo lindo gesto que teve, ajudou sem nem nos conhecer bem, mas sei que Deus vai abençoá-lo grandemente, “MAIS JOSÉ NO MUNDO”, MUITO OBRIGADA, DEUS VAI LHE RECOMPENSAR INFINITAMENTE”, escreveu.

 

Por Joandres Souza – Portal Manaus Alerta