‘Me entristece’, diz Whindersson Nunes ao defender Luísa Sonza de ataques na web

Foto: Divulgação

Whindersson Nunes usou seu perfil do Twitter para sair em defesa da ex-mulher, Luísa Sonza, na tarde deste sábado (13). O comediante retuitou um post da cantora na rede social em que ela expõe comentários machistas e maldosos e pediu respeito.

“Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, pediu o humorista.

No desabafo de Luísa, ela diz: “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho neste país. De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”.

Whindersson e Luísa anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. Eles selaram a união diante de familiares e amigos em uma festa luxuosa na pequena cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, em fevereiro de 2018.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Portal Manaus Alerta