TV e Famosos

‘Me sinto como um pedaço de carne’, desabafa Carol Narizinho

Foto: Reprodução

Carol Narizinho desabafou em suas redes sociais sobre as mensagens que recebe. A ex-Panicat contou que é assediada por postar fotos exibindo as suas curvas.

“Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar. Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado”, disse ela para o portal iG.

“Me incomoda bastante essa visão masculina. Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando ele que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo”, completou a beldade que esteve na última edição de “A Fazenda”, na Record.

A loira também falou sobre o machismo que percebe pelo fato de ter uma boa forma física.”Eu já ouvi muitas histórias assim. O que eu passei foi muito leve, foi algo que natural de quem acaba se expondo trabalhando de biquíni ou posando nua. É um preconceito e julgamento, principalmente da parte masculina, de achar que pode comprar a mulher só porque a mulher trabalha, só porque a mulher tem um corpo legal”, afirmou. Com informações da Istoé.