Cidades

Médica que recusou atendimento a crianças para ficar no celular é substituída, afirma Susam

O vídeo causou revolta na web.
Redação
Postado por Redação

A médica Jacinta Souza causou polêmica nos últimos dias ao ter um vídeo circulando nas redes sociais, onde mostra a mulher negando atendimento a crianças no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, para poder ficar no celular. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) informou que a mesma já foi substituída e não está mais atuando naquela unidade.

Ainda em nota, a direção da unidade hospitalar informou que tomou conhecimento do fato imediatamente após a ocorrência e solicitou providências a empresa prestadora de serviços à qual a referida médica é vinculada.

“A profissional foi substituída e não está mais atuando naquela unidade de saúde. A direção informa ainda que já instaurou sindicância para apurar os fatos e de acordo com o resultado da investigação tomará as medidas administrativas cabíveis”, informa a nota.

Veja vídeo:

Após o vídeo circular nas redes sociais, diversas pessoas se revoltaram com a situação, outras disseram também que já conheciam o atendimento da mulher desde outras unidades de saúde.

 

Comentários

comentários

Deixe um comentário