TV e Famosos

Melody detona Anitta após ser acusada de inventar fake news: ‘Aprendi vendo seus lançamentos’

Foto: Reprodução

Melody parece não ter gostado nem um pouco dos comentários que Anitta fez sobre ela durante participação no programa “Podcats”, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. A cantora teen, que foi alvo de polêmica após inventar ficada com Mel Maia, utilizou as redes sociais para rebater as alfinetadas da poderosa.

Na atração, Anitta comentou sobre a recusa de Melody em ser empresariada por ela após completar 18 anos. “Ela já falou que não quer, que ela é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou a rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela um ícone do Brasil”, afirmou.

A estrela internacional disse confiar no talento de Melody e chegou a afirmar que ela pode se tornar o próximo ícone da música brasileira. No entanto, a artista defende que a jovem precisa ser melhor assessorada. “Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Se ela se esforçar pra cantar bem, profissionalmente, sem ser comédia, piada, essas coisas, acho que ela vai super bem. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, não ficar inventando fake news, comédia, essas maluquices, não”, disse a voz do hit “Envolver”. Com informações da purepeople.