Menina de 12 anos é encontrada debaixo da cama de estuprador, em Humaitá

Foram encontrados vestígios do estupro no quarto do idoso, que foi preso em flagrante - Foto: Divulgação
Avatar
Postado por Narel Desiree

Um idoso de 64 anos, identificado como Antônio José Almeida da Silva, foi preso no último sábado (14) sob suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos. O fato aconteceu em Humaitá (distante 697 quilômetros de Manaus). Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, agentes teriam encontrado a criança escondida debaixo da cama de Antônio.

O caso chegou ao conhecimento da guarnição por meio do Conselho Tutelar que havia recebido a denúncia. Por volta das 9h, as equipes se deslocaram até a residência do suspeito para checar a ocorrência.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o idoso estava muito nervoso e pediram para verificar o local. Na ocasião, os policiais constataram a veracidade do fato ao encontrarem a garota escondida debaixo da cama do agressor.

Em conversa com a conselheira, a vítima confirmou que havia acabado de manter relações sexuais com o suspeito, minutos antes de Antônio ser preso.

Foram encontrados vestígios do estupro no quarto do idoso, que foi preso em flagrante. A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito na cidade de Porto Velho.

Por Narel Desiree


Deixe um comentário