Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (DEPCA) - Foto: Divulgação

Suspeito de cometer relações sexuais e manter em cárcere privado a enteada de 13 anos, no bairro Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus, um homem identificado apenas como ‘Pingo’, foi denunciado na tarde desta quarta-feira (6), na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O caso foi registrado após duas irmãs da menina desconfiarem do comportamento dela, e, mesmo não morando na residência, descobriram que a caçula está gravida de oito meses. Intrigadas com o fato, se dirigiram até a polícia para relatar o crime.

Na delegacia, a jovem prestou esclarecimentos e negou que o filho seja do padrasto, e justificou ainda que não saía de casa por conta da gravidez.

Familiares da garota estiveram na delegacia para saber mais detalhes do caso e disseram que quando visitavam a casa da jovem, ela costumava estar com muitas roupas e só com o tempo descobriram que ela se ‘apertava’ para esconder a gestação.

A mãe da jovem, que trabalha como empregada doméstica, foi informada e deve comparecer na delegacia. O caso será investigado pela DEPCA.

Por Equipe do Portal Manaus Alerta