Polícia

Menina de 3 anos é estuprada por ‘amiga’ da mãe nas águas da praia da Ponta Negra

Na sede da DEPCA, a mãe e a criança foram ouvidas e foi solicitado exames de conjunção carnal e coito anal.
Redação
Postado por Redação

Mariana dos Santos Costa, 30, foi presa em flagrante, na tarde de ontem (29), na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste, por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 3 anos, filha da própria amiga dela.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da vítima, uma mulher de 27 anos, levou as três filhas, uma delas a vítima de três anos, para praia da Ponta Negra, juntamente com a criminosa.

Chegando no local a mãe e a amiga dela começaram a beber, e em vários momentos a autora do crime levava a vítima para dentro da água, em uma dessas idas e vindas, a mãe da vítima disse que não queria que a menina entrasse mais na água, foi quando suspeita informou que já estava molestando a criança há muito tempo.

Consta também no BO, que a mãe da vítima avançou em Mariana e a agrediu. Mariana fugiu e policiais da 19° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados. Ela foi encontrada ainda na praia da Ponta Negra pela guarnição e reconhecida pela mãe da vítima.

Na sede da DEPCA, a mãe e a criança foram ouvidas e foi solicitado exames de conjunção carnal e coito anal. Mariana foi presa em flagrante por estupro de vulnerável e será conduzida para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!