Destaques Polícia

Menina de 6 anos é estuprada pelo vizinho após emprestar uma tesoura, na ZL

Redação
Postado por Redação

O autônomo Mauro Aires dos Santos, 59, foi preso ontem (3) na residência dele localizada no Ramal do Brasileirinho, Comunidade do Machadinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, após estuprar uma vizinha dele, de apenas 6 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima, uma mulher de 23 anos, teria pedido que a filha dela fosse até a casa de Mauro, que é vizinho da família, emprestar da companheira dele uma tesoura.

Ainda conforme a PC, ao chegar na residência do homem, a esposa dele não estava. Neste momento o autônomo entregou a tesoura para a criança, depois a abraçou, deu um beijo na boca dela  e aliciou as partes íntimas da vítima.

A criança correu e contou o fato para a mãe, que acionou os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Comentários

comentários


Deixe um comentário