Menina de um ano morre após ser mordida por cão Chow-Chow na véspera do Dia das Crianças

foto: reprodução/internet

Uma menina de um ano e cinco meses morreu após ser atacada por um cachorro da raça Chow-Chow. O incidente ocorreu no último domingo (11), véspera do Dia das Crianças, em Minas Gerais.

Segundo informações do Jornal Montes Claros, tudo ocorreu em uma confraternização de família na zona Rural do município de Frei Inocêncio. O pai da criança revelou que a menina já era acostumada a brincar com o cachorro.

O animal está há quatro meses com a família. No entanto na tarde do último domingo, o animal estava apresentando um comportamento alterado após ter visto outro cão e ter latido bastante.

O pai contou para a Polícia Militar que a menina se aproximou para brincar com o cão, no local onde ele estava amarrado, quando foi atacada com mordida na nuca. O pai ainda conseguiu retirar a criança do domínio do cão.

O patrão do pai da menina ajudou a levar a vítima até o hospital municipal de Frei Inocêncio, mas já na unidade a criança não resistiu e foi a óbito. Os pais seriam levados a delegacia para dá esclarecimentos. Não foi informado o que houve com o cão.

Portal Manaus Alerta