Brasil

Menina denuncia estupros do pai com carta entregue na escola; veja

As crianças foram levadas para um abrigo e estão sob a guarda do Conselho Tutelar.
Redação
Postado por Redação

Um homem de 40 anos foi preso após uma de suas filhas, uma criança de 12 anos, escrever uma carta denunciando ele por estupros cometidos contra seus irmãos: uma menina de 11 anos e um menino de 15. A denunciante entregou a carta na escola para uma professora, que levou o caso ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar, na quinta-feira (23).

De acordo com o G1, o caso aconteceu em uma fazenda de Araguaiana, que fica a 570 km de Cuiabá. O homem foi autuado, mas negou que cometera os crimes. Entretanto, exames nas crianças confirmaram os abusos.

A menina que fez a denúncia disse na carta que o pai é “ruim” e que estupra as irmãs dela. Além disso, ele contou que o homem fazia as meninas ingerirem bebidas alcoólicas. O impressionante relato conta ainda que a adolescente de 15 anos está com o olho inchado porque ficou acordada uma noite inteira, quando foi estuprada. Para completar, a criança também desenhou o pai preso em uma cela.

A PM informou que o Conselho Tutelar já monitorava a situação e tentou contato com as crianças algumas vezes, mas o pai não deu espaço e impediu a aproximação de outras pessoas. A mãe está presa por tráfico de drogas no município de Piranhas, em Goiás.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças. As crianças foram levadas para um abrigo e estão sob a guarda do Conselho Tutelar.

Com informações do G1

Comentários

comentários


Deixe um comentário