Polícia

Menino de 12 anos assalta ônibus junto com comparsa, e agride senhora e outros passageiros

Diversas vítimas compareceram na delegacia- foto: divulgação/PM
Redação
Postado por Redação

Um menino de apenas 12 anos foi apreendido na tarde de hoje (24), por assalto a linha de ônibus 560. Com ele, foi preso Mauricio Silva de Holanda, 21 anos. O fato ocorreu no bairro Santa Etelvina.


Segundo informações de uma fonte da Polícia Civil, que preferiu não revelar o nome, no momento do assalto o menor tirou o óculos de uma senhora, quebrou e deu um soco na mesma, que a fez sangrar e ter sido levada a uma unidade hospitalar. Diversas vítimas compareceram até a delegacia.

A detenção dos mesmos ocorreu por meio do 1º Batalhão de Choque (1º BPChoq) durante a ‘Operação Águia’, após receber denúncias de que quatro suspeitos teriam assaltado o coletivo.

O cerco policial foi realizado no ramal por onde os suspeitos empreenderam fuga e os PMs localizaram e detiveram Mauricio e apreenderam o menor. Os outros criminosos não foram localizados.

Durante o procedimento de revista pessoal, nove celulares, dois relógios, 1 escopeta de fabricação caseira calibre 12 e a quantia de R$ 268 em espécie. O caso foi registrado no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foi informado também que o menor já tinha passagem pela polícia pelo crime de furto.

Arma utilizada- foto: divulgação/PC

Comentários

comentários


Deixe um comentário