Menino se veste de super-herói para cuidar e alimentar gatos de rua

Foto: Reprodução

Shon Griffin é um garoto de cinco anos da Filadélfia, EUA, que atualmente só tem uma coisa em mente; salvar gatos de rua. Para conseguir isso, ele se disfarça de seus super-heróis favoritos.

Segundo informações do site Razões para Acreditar, Kris Papiernik é a tia do pequeno Shon, que junto com o marido resgatou gatos por vários anos antes de cuidar de um grupo de gatos de rua chamado “Kolony Kats”.

Um dia, um gato chamado Bug não queria ser cuidado, ele recusou a comida que eles lhe deram até observar que seu sobrinho Shon conseguiu se relacionar com esse gato complicado. “Os gatos o adotaram diretamente. Bug foi até Shon, esfregou as pernas e o deixou abraçá-lo – disse Kris.

A partir desse dia, Shon se tornou um “Homem-Gato” e visita regularmente sua tia e os gatos que eles resgataram. Para se sentir melhor ajudando, ela se veste com os trajes de seus super-heróis favoritos. O pequeno alimenta os animais de rua, abraça-os e brinca com eles. “É maravilhoso ver esses gatos que nem sequer nos permitiram tocá-los, adotá-los tão rapidamente. Deve haver algo mágico que apenas os gatos possam pegar ”, disse Kris.