‘Mexa-se Dance’ retorna às atividades com aulão de ritmos em várias zonas de Manaus

Ao todo, seis polos irão receber o evento, que será realizado todas as terças e quintas, das 19h às 21h, com início a partir desta semana- foto: Tácio Melo

Totalmente reformulado, o projeto ‘Mexa-se Dance’ volta aos bairros de Manaus e terá aulão de ritmos para toda a população. Ao todo, seis polos irão receber o evento, que será realizado todas as terças e quintas, das 19h às 21h, com início a partir desta semana. A iniciativa terá atividades nas zonas Norte, Leste e Centro-Oeste da capital.

Visando atender o maior número de pessoas, a gerente de projetos da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Lilian Daniel, disse que o ‘Mexa-se Dance’ está de “cara nova” e vem para levar saúde para a população de maneira mais prática.

O supervisor do ‘ Mexa-se Dance’, Márcio Prata, falou sobre o projeto e os professores que estarão fazendo parte dele. “Teremos sete instrutores, entre eles, Débora Moura, Emília Tananta, Leonardo Bezerra, Antônio Andrade, Yana Prestes, Dayse Mariana e Alexandre Santini, que farão uma grande festa nos bairros e levarão alegria e muita dança para toda a comunidade. São professores extremamente competentes, talentosos e tenho certeza que todos vão gostar muito do trabalho desempenhado por eles e, claro, contamos com a participação de todos”, afirmou.

Locais

Dentre os locais que irão receber o ‘Mexa-se Dance’ estão a Bola do Produtor (entre as zonas norte e leste), o conjunto residencial Viver Melhor 1 (zona norte), o Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado (zona leste), o conjunto residencial Oswaldo Frota 1, no bairro Cidade Nova (zona norte), o bairro Lírio do Vale (zona centro-oeste) e o bairro Novo Aleixo (zona norte).

“A princípio o Mexa-se estará nessas áreas, mas nosso objetivo é conseguir alcançar o maior número possível de pessoas, por isso, nas próximas semanas outros bairros devem receber essa atividade, assim como o interior do Estado”, comentou o secretário da Sejel, Manoel Almeida.

Confira o cronograma do ‘Mexa-se Dance’ nos bairros:

1 – Bola do Produtor (avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste)

Terças e quintas, das 19h às 21h, com a professora Emília Tananta e apoio de Débora Moura.

2 – Estádio Carlos Zamith (alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste)

Terças, das 19h às 21h, com o professor Antônio Andrade e apoio de Débora Moura.

Quintas, das 19h às 21h, com o professor Leonardo Bezerra.

3 – Viver Melhor 1 (quadra 39, zona norte)

Terças e quintas, das 19h às 21h, com a professora Yana Prestes.

4 – Campo do Oswaldo Frota 1 (rua G, em frente ao supermercado São Jorge, bairro Cidade Nova 1, zona norte)

Terças e quintas, das 19h às 21h, com a professora Emília Tanata e apoio de Dayse Mariana.

5 – Rotatória do Novo Aleixo (avenida Natan Xavier de Albuquerque, ao lado do campo, próximo à Rotatória do Novo Aleixo, zona norte)

Terças e quintas, das 19h às 21h, com o professor Alexandre Santini.

6 – Lírio do Vale 2 (avenida Vera Cruz, ao lado da quadra esportiva, zona oeste)

Terças, das 19h às 21h, com o professor Leonardo Bezerra.

Quintas, das 19h às 21h, com o professor Antônio Andrade.

Com informações da assessoria