Curiosidades

Milagre? Menina de 16 anos deu à luz em seu próprio enterro

A menina foi colocada numa incubadeira e somente 4 meses depois é que os avós puderam levá-la para casa.
Redação
Postado por Redação

Essa é uma história surpreendente que vai deixar você de queixo caído e que talvez seja mais uma prova da existência de Deus. Uma mãe conduzia seu carro com sua filha de 16 anos, que estava grávida e de repente começou a ter dores abdominais quando ainda não havia chegado a hora do parto.


Lamentavelmente, numa curva a mulher perdeu o controle do veículo e acabou por embater contra um automóvel que vinha na direção contrária, causando um grave acidente.

Rapidamente, uma ambulância chegou e levou mãe e filha para o hospital. Infelizmente, a filha de 16 anos acabou por morrer, não resistindo aos ferimentos. Por seu turno, a mãe sobreviveu com ferimentos leves mas estava arrasada porque tinha perdido a filha e a neta ao mesmo tempo.

Se passaram 17 horas quando o hospital entregou-lhe o corpo da menina aos familiares, que organizaram o funeral convidando toda a família e entes queridos para dar o último adeus. Mas ninguém desconfiava do que estava por vir.

O mais impressionante é que, quando os funcionários do cemitério começaram a descer o caixão para a cova, começaram a escutar um choro de bebê que claramente provinham de dentro do próprio caixão.

Ninguém queria acreditar que a criança estava viva e tinha nascido. Mas assim aconteceu.
Os trabalhadores então abriram o ataúde e ali estava a criança chorando. A jovem havia dado a luz mesmo depois de morta.

O bebê era uma menina e rapidamente foi levada para o hospital mais próximo. O melhor de tudo é que, quando no hospital verificaram a saúde do bebê, a criança estava muito bem, não tinha nenhum machucado,sinais de infecção ou qualquer outro problema que lhe colocasse a vida em risco.

A menina foi colocada numa incubadeira e somente 4 meses depois é que os avós puderam levá-la para casa. Ninguém queria acreditar que esse bebê tinha sobrevivido por cerca de 23 horas sem alimento e sem oxigênio, o que se comprova que só pode ter sido obra de Deus.

Com informações do Portal Beleza

Comentários

comentários


Deixe um comentário