Cultura

Millennium Shopping sedia terceira edição da exposição coletiva Jungle Colors

A visitação é gratuita e a mostra estará disponível até o dia 16 de julho, na loja 249/250, em frente à cafeteria Di Café.
Redação
Postado por Redação

Os visitantes do Millennium Shopping poderão conferir a exposição coletiva Jungle Colors, que acontece em parceria com a Point Paint Graffiti. A visitação é gratuita e a mostra estará disponível até o dia 16 de julho, na loja 249/250, em frente à cafeteria Di Café.

Estarão compondo a 20 trabalhos entre painéis, telas e outros objetos assinados por Rodrigo Pot, I Love Magenta, Syodo, Dabela Neto e Marcelo Capers. “Será uma oportunidade para mostramos o nosso trabalho”, comentou Rodrigo Pot, da Point Paint Graffiti.

Cursos

Além da exposição, Rodrigo adianta que serão ministrados cursos para o público interessado em aprender novas maneiras de intervir nas paredes e objetos, expressando suas ideias em forma de arte.

Será um curso a cada quinzena. O curso de grafite será uma oportunidade para conhecer técnicas de desenho e de spray, já o de stencil irá ensinar a criar estampas, padrões, texturas e fazer desenhos complexos de maneira rápida e replicável.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário