Entretenimento

Miss Brasil lista rotina para o concurso: ‘Exercício, dieta, tratamento estético’

Miss Brasil Mayra Dias enfrentou rotina de preparação intensa antes do concurso- foto: Divulgação/Rodrigo Trevisan
Redação
Postado por Redação

Natural do Amazonas, Mayra Dias comemorou seu amadurecimento: “Eu concluí minha graduação, fiz pós-graduação, tive a oportunidade de participar de outros concursos de beleza, tanto nacionais como internacionais, trabalhei como modelo por uma temporada em SP, me tornei apresentadora de TV”. Nesta segunda-feira (28), a jovem de 26 teve os perfis no Instagram e Facebook hackeados.

Mayra Dias, amazonense de 26 anos coroada como a nova Miss Brasil, garantiu que o percurso até a vitória no concurso não foi fácil. Além de colocar silicone, passar por rinoplastia e fazer clareamento dental, a jornalista contou ao G1 do Amazonas que sua rotina de preparação era intensa. “Exercícios aeróbicos, dieta, aulas de passarela, oratória, tratamentos estéticos faciais e corporais, tudo com acompanhamento de profissionais qualificados”, disse.

‘AMADURECIMENTO EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA’

Formada em Jornalismo e comandante de um programa de entretenimento regional, Mayra Dias disputa a faixa de Miss Brasil há 8 anos e afirmou que o período desde a primeira tentativa até o momento foi de puro aprendizado.

“De 2011 para cá, muitas coisas aconteceram. Coisas boas, graças a Deus! Eu conclui a minha graduação, fiz pós-graduação, tive a oportunidade de participar de outros concursos de beleza, tanto nacionais como internacionais, trabalhei como modelo por uma temporada em SP, me tornei apresentadora de TV… Houve um amadurecimento em todos os aspectos da minha vida”, falou a ganhadora do concurso que teve Mariana Goldfarb como jurada. A Miss Brasil também comemorou por ter sido a segunda modelo amazonense a conquistar a faixa: “Eu amo ser miss e tudo que isso representa. Tenho orgulho de quebrar esse jejum de 61 anos e dar ao meu estado esse título e essa alegria”.

MAYRA DIAS DECLARA ORGULHO ÀS ORIGENS: ‘AMAZONENSE, INTERIORANA E MISS BRASIL’

Conterrânea de Vivian Amorim, ex-BBB e repórter do programa “Vídeo Show”, Mayra Dias celebrou por poder influenciar positivamente as pessoas de seu Estado. “Nós temos o direito de escolher o que queremos ser, inclusive ser miss. Representar é servir de exemplo e inspirar outras mulheres. Todas nós podemos e devemos ir em busca dos nossos sonhos. Sou do Norte, amazonense, interiorana e Miss Brasil, e tenho orgulho disso”, declarou a jovem moradora de Itacoatiara, município a 271 km de distância de Manaus, capital do Amazonas.

MODELO TEVE REDES SOCIAIS HACKEADAS

Nesta segunda-feira (28), Mayra Dias foi surpreendida ao ter seus perfis pessoais em redes sociais invadidos por hackers. Até o momento, a modelo e jornalista conseguiu recuperar sua conta no Facebook, mas ainda está sem acesso ao Instagram, onde soma quase 190 mil seguidores.

As informações são do Purepeople

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com