Cidades

Missionário e outro homem morrem durante racha entre motoqueiros em Iranduba

Minutos antes, o missionário teria realizado uma pregação- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

O missionário da Igreja Adventista do 7º Dia Antônio Mendes de Sá, de 45 anos, conhecido como “Irmão Edson”, e o motoqueiro Carlos Nunes Falcão, de 25 anos, morreram na noite de ontem (12), por volta de 22h, após sofrerem um grave acidente envolvendo duas motos de 150 cilindradas. O fato ocorreu na entrada da comunidade Ouro Verde, no quilômetro 5, da Rodovia Carlos Braga, em frente à sede da APAE de Iranduba.


De acordo com testemunhas, o motoqueiro conhecido como ‘Carlinhos, trafegava em alta velocidade, fazendo “racha” com outro colega, conhecido como “Juca Bala”, que estava em uma moto de maior potência.
“Carlinhos” teria ultrapassado um carro e ao retornar para a pista da direita teria se desequilibrado e atingido por trás a moto do missionário que retornava da Igreja, em que minutos antes tinha realizado uma pregação.

O missionário, que morava na comunidade Ouro Verde, estava a poucos metros de entrar no ramal de acesso a casa dele quando foi atingido e, mesmo estando de capacete, não resistiu ao impacto do grave acidente. O motoqueiro Carlos Nunes Falcão, segundo informações, estava sem capacete no momento do acidente.

Colaborou o jornalista J Ray.

Comentários

comentários



Deixe um comentário