Wallace dos Reis Lima está desaparecido desde o dia 29 de agosto - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Desde o dia 29 de agosto que os familiares do modelo amazonense Wallace dos Reis Lima, de 24 anos, sofrem com a falta de notícias do jovem, que segue desaparecido em Berlim, onde se fixou há dois anos em busca de trabalho. Segundo os parentes, desde a respectiva data não tiveram mais contato com o rapaz, que também parou de atualizar as redes sociais.

Até então, o que se sabe pela família é que o modelo estava dividindo apartamento com um colega de trabalho chamado Bruno, de quem receberam a última notícia de que Wallace supostamente teria sido preso após ter pego notas falsas de dinheiro, do qual teria conseguido através de um trabalho. Porém, ao ser questionado por provas, Bruno teria passado a ignorar os familiares de Lima.

Familiares do jovem pediram ajuda, mas, até o momento, ainda não obtiveram respostas – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo Alessandra Rodrigues, madrinha do jovem desaparecido, a embaixada brasileira em Berlim e o Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) foram acionados, porém, até o devido momento, a família ainda não obteve respostas.

A família faz um apelo para quem tiver alguma informação sobre Wallace, que entre em contato através dos números (92) 99604-3520 e 99287-5981.

Por equipe do Portal Manaus Alerta