Brasil

Morre bebê atropelado por carro no calçadão de Copacabana

Carro invadiu calçadão de Copacabana nesta quinta (18) Ian Cheibub/Estadão Conteúdo
Redação.
Postado por Redação.

Corpo de Bombeiros afirma que 15 pessoas feridas foram removidas do local. PM descartou a hipótese de atentado terrorista e prendeu o motorista.

Morreu, na noite desta quinta-feira (18), um bebê de oito meses, que foi atropelado no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em seu perfil oficial do Facebook.

De acordo com o prefeito, o bebê morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo invadiu o calçadão da praia de Copacabana, na avenida Atlântica, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, na zona sul.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos outras 15 pessoas ficaram feridas — entre elas, três crianças.

Das vítimas, sete foram socorridas para o Hospital Municipal Miguel Couto (zona sul) e oito pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar (região central).

Das vítimas removidas do local pelos bombeiros, uma está em estado grave.

Motorista preso

A PM-RJ (Polícia Militar do Rio de Janeiro) descartou a hipótese de o atropelamento ter sido um ataque terrorista.

No perfil oficial no Twitter, a Polícia Militar informou que o motorista do veículo que provocou o acidente foi preso por policiais do 19º Batalhão e foi encaminhado ao 12º Distrito Policial.

Fonte: R7

Comentários

Deixe um comentário