Morre motociclista que foi atingido por pick-up na Constantino Nery

Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta terça-feira (1º), o motociclista Silas Campos Caldas, 46, que foi atingido por uma pick-up em um grave acidente pela parte da manhã na avenida Constantino Nery, em Manaus. A colisão foi registrada por câmeras de vigilância. Veja o vídeo abaixo.

 

Silas estava internado em estado grave, no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o acionamento para o resgate do corpo, que até o momento do contato ainda não havia chegado a unidade.

O acidente

Na manhã desta terça-feira (1) uma pick-up perdeu o controle, ultrapassou a contramão e colidiu com o motociclista deixando-o gravemente na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu o ocorrido, o carro estava sendo conduzido por um homem de identidade não revelada, de 45 anos, que perdeu o controle e invadiu a pista colidindo com o motoqueiro e fazendo a pick-up capotar.

O condutor do carro que também tinha 46 anos, mas não foi identificado, teria sido preso e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde pagou fiança e foi liberado para responder as penalidades em liberdade.

Portal Manaus Alerta