Motocicleta usada em assaltos é apreendida na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (29/11), uma motocicleta modelo Pop 100, que era utilizada para cometer assaltos no bairro Grande Vitória, zona leste da capital.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 0h20, durante patrulhamento pela Invasão Grande Vitória, foram acionados por populares que informaram terem sido vítimas de assalto à mão armada, cometido por dois infratores que estavam em uma motocicleta modelo Pop 100.

Os policiais iniciaram as buscas seguindo na direção informada da fuga, e logo avistaram os suspeitos numa motocicleta.

Ao avistarem a aproximação da viatura, os homens empreenderam fuga. Feito o acompanhamento, os suspeitos abandonaram a motocicleta nas proximidades da 14ª Cicom e adentraram uma residência desabitada. Em seguida, pularam o muro, tomando rumo ignorado.

Durante as buscas, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. Em seguida, a guarnição conduziu a motocicleta e o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria