Motorista de ‘amarelinho’ que causou acidente responderá por lesão corporal culposa de trânsito

Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (17), por volta das 19h, um micro-ônibus de transporte alternativo, mais conhecido como ‘amarelinho’, deixou aproximadamente 10 pessoas feridas ao capotar durante um ‘racha’, na Avenida Buriti, em frente ao Studio 5 Mall, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite de terça-feira (17), às 22h40. O motorista, identificado como Felipe Souza de Andrade, de 31 anos, foi encaminhado à unidade policial, por uma guarnição da Polícia Militar (PM), pelo crime de lesão corporal culposa de trânsito.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o acidente resultou em três vítimas lesionadas, sendo, dois homens de 49 e 48 anos, e uma mulher de 48, que foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, zona leste.

Ainda de acordo com o documento, as partes foram ouvidas na unidade policial, e, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberadas

Por Portal Manaus Alerta.