Polícia

Motorista de aplicativo é assassinado com vários tiros, em Manaus

foto: divulgação

O motorista de aplicativo Emanuel Lira Souza de 29 anos foi assassinado a tiros dentro do próprio carro. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), na rua Barbosa Rodrigues, no bairro São Francisco. A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros, na região do pescoço e nuca.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar, J. Agostinho, o homem foi atingido com vários tiros no pescoço e na cabeça, dentro do próprio veículo, de modelo Renault Kwid, cor prata e placas phx6f96 . No local as testemunhas informaram que dois rapazes são suspeitos do crime.

“As testemunhas informaram que esses suspeitos fugiram do local do crime tomando rumo ao campo do Sião.  As guarnições fizeram a varredura mas não encontraram nada, e as buscas vão continuar”, revelou o policial.

A polícia constato que no celular de Emanuel, uma corrida estavam em andamento. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo IML.

Da redação – Manaus Alerta

 

Deixe um comentário