Foto: Reprodução

O motorista de transporte por aplicativo identificado como Joílson Nunes de Sousa, de 33 anos, foi assaltado e sequestrado quando conduzia seu veículo de modelo Fiat Argo de cor prata e placas QUW 6183, na última quarta-feira (25), na rua Zilmar, no bairro Nova Esperança. Após ser rastreado por GPS, foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro na rua Enoque Reis, próximo a Ponte do bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações do Primeiro Tenente Maran da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Joílson que estava em posse do se celular enviou a localização para aos colegas de app, que avisaram a polícia sobre o fato. Com o apoio da 10ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), fizeram as buscas e localizam o veículo com o motorista preso no porta-malas.

Ao chegar no local, foi constatado que o veículo foi abandonado pelos criminosos que fugiram entrando em área de mata fechada.

A vítima registrou boletim de ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), alegando que um dupla de homens teriam lhe surpreendido após solicitar uma corrida pelo aplicativo. O homem disse ainda que levaram somente a renda do dia, mas o que importa é a vida.

Por Mairkon Castro – Portal Manaus Alerta