Motorista de app é sequestrado em Manaus e obrigado a cavar cova para enterrar corpos

6º Distrito Integrado de Polícia - Foto: Reprodução

Na tarde da última segunda-feira (13), um motorista de aplicativo foi sequestrado por um grupo de criminosos que o obrigaram a fazer o transporte de dois corpos do bairro no Novo Aleixo até o Ramal do Brasileirinho.

De acordo com a vítima, por volta das 15h30, ele estava indo até a casa de um amigo quando um homem chegou com um fuzil batendo na janela do carro e, logo em seguida, chegaram mais dois, sendo um também com fuzil e outro com uma pistola, tentando abrir a porta. Assim que eles adentraram o veículo, pediram para que o motorista dirigisse até o ramal do brasileirinho.

”Em uma conversa por telefone que estava no viva-voz, eles falaram que tinham dois corpos na porta-mala de outro carro e que iriam despachar no ramal. Inclusive, um deles falou que iam me levar para cavar a cova e jogar os corpos, enquanto o outro pedia apenas para que me abandonassem na estrada.” explicou a vítima.

Segundo o motorista, existia um segundo carro de modelo ‘prisma’ que os seguiam durante o trajeto. Nele, estavam os dois corpos.

Na ocasião, os bandidos levaram os pertences pessoais do motorista e o abandonaram no meio da estrada, logo em seguida ele pediu carona no local e conseguiu chegar até a Bola do Produtor, na zona Leste de Manaus.

O carro da vítima foi encontrado duas horas após o ocorrido, no final da estrada. Depois de feito o registro da ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais foram até o local realizar buscas pelos corpos e irão investigar o caso.

Por equipe do Portal Manaus Alerta