Foto: Pixabay

Com medo de morrer, o motorista de aplicativo Paulo Roberto Duarte, de 33 anos, decidiu pular de um veículo em movimento para escapar de um assalto. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (8), no bairro Manoa, Zona Norte da capital.

Na ocasião, três criminosos – ainda não identificados pela polícia – se disfarçaram de passageiros para cometer o assalto. Segundo relatos da vítima, os suspeitos teriam utilizado uma arma e um punhal para render o motorista e obrigá-lo a dirigir.

Ao anunciarem o roubo, os bandidos ainda tomaram o celular de Paulo, além do dinheiro das corridas e documentos da vítima.

Na tentativa de assustar os criminosos, Paulo decidiu jogar o veículo que conduzia para cima de um ônibus. O coletivo conseguiu desviar e, nesse momento, o rapaz abriu a porta e saltou para fora do carro em movimento. A vítima passa bem e está se recuperando do susto.

Até o momento, ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso e segue tentando localizar os responsáveis pela ação criminosa.

Por equipe do Portal Manaus Alerta