Brasil

Motorista de ônibus no RJ cria grupo no WhatsApp para notificar passageiros sobre horários

Redação..
Postado por Redação..

Sabe aquelas situações que nos fazem respirar aliviado por nos dar esperança de que a humanidade vale a pena? Pois a atitude de um motorista carioca está nesta categoria.

O motorista de ônibus Michel Costa, da linha Fagundes Alcântara/São Cristóvão, em Niterói (RJ), acaba de comprovar que não é necessário grandes atos para fazer diferença na vida das pessoas.

A linha em que Michel trabalha passa por uma área bastante perigosa e, pensando na segurança das pessoas que apanham seu ônibus, ele decidiu, por iniciativa própria, criar um grupo no WhatsApp para notificar os passageiros a hora exata que o ônibus sai dos pontos inicial e final. Isso ajuda às pessoas a não ficarem muito tempo esperando em pontos que os deixaria vulneráveis a assaltos e outros tipos de perigo.

“Todo os dias. Toda viagem que começa e termina, ele nos avisa quando está vindo nos buscar, repito, todos os dias. E sem receber nada mais por isso. Nada”, escreveu.

“Se você precisa pegar esse ônibus diariamente, ele se prontifica a pegar um pedacinho de papel e caneta que possui em seu bolso e pede pra você anotar para que ele te adicione no grupo e nunca fique na mão”, contou Gabriel em seu post.

Fonte: hypeness

Comentários

comentários

Deixe um comentário