Motorista de Uber é agredido por taxistas na Zona Norte de Manaus

Ele foi agredido com socos e pontapés- foto: divulgação

Um motorista de aplicativo de transporte de passageiros, foi agredido na noite desta sexta-feira (16) por taxistas de uma associação de táxi, em frente ao Shopping Sumaúma, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, o motorista Claúdio Roberto, de 37 anos, que trabalha para o aplicativo Uber, estaria em frente ao shopping panfletando sobre um novo aplicativo de transporte que inicia em março, quando motoristas de táxi da associação Cidade Nova Rádio Táxi, ficaram incomodados com Márcio e partiram para agressão.

Ainda de acordo com um colega da vítima, o amigo foi agredido com socos e pontapés chegando inclusive, a ser chamado de ladrão quando tentou correr para escapar das agressões. “Ele ainda foi agredido por pedestres que nem sabiam o que estava acontecendo, porque foi chamado de ladrão. Por pouco ele não foi linchado”, disse o amigo do motorista.

Cláudio correu das agressões que sofria e chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, onde passou por atendimento médico.

Muitos taxistas estiveram na frente da unidade de pronto atendimento para tentar agredir o motorista, mas foram contidos por policiais militares.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para acalmar os ânimos que estavam bastante alterados. O caso será registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal AM 24 Horas