Polícia

Mototaxista persegue e mata desafeto a pauladas e facadas

fotos: divulgação/PC-AM

O mototaxista Denis da Silva Costa, de 24 anos, matou a pauladas e facadas um homem identificado como Leonardo Gomes de Souza, que tinha 26 anos. O crime ocorreu na manhã do último domingo (20), por volta das 6h, no bairro Espírito Santo, em Coari, no Amazonas.

Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, Leonardo foi morto em uma via pública daquele bairro, com golpes de faca e pauladas desferidas por Denis.

“As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) flagraram o mototaxista com um pedaço de madeira. Ele seguiu a vítima até aquela rua, momento em que desceu da motocicleta e desferiu os golpes que resultaram na morte de Denis”, relatou Barradas.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização de Denis, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Com informações da assessoria