‘Movimento Direita Amazonas’ declara apoio a Romero Reis como prefeito de Manaus

Foto: Divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Os integrantes do Movimento Direita Amazonas, que ficou conhecido por defender o conservadorismo de valores e apoio ao presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, declararam, nesta terça-feira (28), que nas próximas eleições irão caminhar ao lado de Romero Reis. O empresário de 59 anos de idade participará pela primeira vez de uma disputa eleitoral.

O movimento, – que defende a fé cristã, a família tradicional e a lisura na administração pública-, conta com cerca de 200 integrantes e mais de 60 mil seguidores nas redes sociais. “A coordenação do movimento reuniu e decidiu apoiar o major Romero Reis porque é uma pessoa íntegra, honesta, transparente. É uma pessoa assim que precisamos na prefeitura de Manaus em 2021”, afirmou o presidente do Direita Amazonas, Aroldo Filho.

Além da vida pessoal do pré-candidato, outro fator que pesou na escolha do nome foi o compromisso dele de abrir mão da utilização do fundo partidário para financiar campanhas. “Nosso movimento é apartidário. Temos independência para apoiar e cobrar que propostas se transformem em soluções. Errou vai ser cobrado. Somos contra a utilização do dinheiro do povo, o dinheiro do fundo partidário para financiar campanhas. O dinheiro suado da população deve ser investido em benefício da coletividade. Romero Reis tem esse compromisso com o bem- estar social”, destacou o presidente do Direita Amazonas.