‘Muitas mulheres estão me detonando’, diz Huma Kimak após desmentir fake news sobre seu relacionamento

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (15), a influenciadora Huma Kimak usou as redes sociais para desmentir boatos sobre seu novo relacionamento.

Huma esclareceu que, após postar um vídeo com o seu namorado, muitas pessoas chegaram a confundi-lo, supostamente com o sertanejo Gusttavo Lima. “Quem estava comigo no vídeo é o meu namorado, por acaso ele tem barba e um sinal… e aí confundiram ele”, disse.

Ela também desmentiu o conteúdo de uma notícia no qual menciona um homem identificado como Lucas Leite como sendo seu suposto namorado. “Não tem nada a ver, meu namorado é Marcos. Isso acontece por pessoas que, infelizmente, vivem do achismo”

A influenciadora concluiu relatando que vem recebendo críticas de muitas mulheres nas redes sociais. “O que me deixa muito triste é saber que muitas mulheres estão me detonando e nem me conhecem, e eu sei tudo o que a gente passa por ser mulher”, completou.

Suposto pivô

A influencer chegou a ser notícia nacional após ser apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, após 5 anos de casados.

O boato, que circulava nas redes sociais e em sites de fofoca, dava conta de que Huma teria se envolvido com o sertanejo em agosto, quando ele cantou na live “Embaixador da Amazônia”.

Portal Manaus Alerta