Mulher conhecida como ‘Dama do Tráfico’ é presa em flagrante no bairro Cidade de Deus

Francilene de Souza Moraes, 45, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas - Foto: Suzana Martins/Portal Manaus Alerta

A casa caiu para Francilene de Souza Moraes, de 45 anos, conhecida no crime como ‘Dama do tráfico’, que foi presa em flagrante na noite dessa terça-feira (10) com 500 gramas de cocaína, 3,5 mil trouxinhas de oxi, três tabletes de maconha do tipo skunk, duas porções de pedra oxi, duas balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito. A prisão da traficante aconteceu na rua Tefé, comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação chegou até a suspeita por meio de uma ligação anônima informando que Francilene estava comercializando drogas naquele bairro.

“As investigações começaram há dez dias. Recebemos a informação, montamos campana e conseguimos abordar a suspeita. Na ocasião, ela se mostrou nervosa, o que achamos estranho e durante a revista encontramos uma pequena quantidade de drogas”, afirmou o delegado.

Foto: Suzana Martins/Portal Manaus Alerta

Em seguida, a mulher conduziu a equipe policial até a casa, onde foram encontradas as outras porções.

Cunha ressaltou que todo material apreendido foi encaminhado para o 13º DIP. Francilene foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na delegacia, a mulher será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Enoch da Silva Reis, na Zona Sul da capital.

Por Suzana Martins