Uma mulher de 48 anos, desferiu vários golpes de faca e cortou o órgão genital de um homem de 25 anos. O fato ocorreu na quarta-feira (11), por volta das 21h30, em um hotel na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia, na madrugada desta quinta-feira (12), à 1h38, a mulher foi apresentada na unidade policial, por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Conforme o delegado Marcos Arruda, titular do 1º DIP, após receber a comunicação da ocorrência, a guarnição da PMAM esteve ao local do fato, onde foi informada, por um recepcionista do lugar, que a vítima já havia sido levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com várias facadas pelo corpo, efetuadas por sua companheira.
A mulher, que estava no local, e visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, foi identificada como autora do crime. Durante revista ao apartamento onde ocorreu o fato, os policiais notaram que havia muito sangue, entretanto, não conseguiram localizar a faca usada na prática do delito. A infratora recebeu voz de prisão, em flagrante, e foi conduzida ao 1º DIP.
Segundo o delegado, ela irá responder pelo crime de Lesão Corporal de Natureza Grave, e, após os procedimentos na delegacia, a mulher será encaminhada a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria