Mulher de Marlon anuncia separação e diz que cantor a traiu com esposa de seu melhor amigo

Foto: Reprodução

Na tarde de sexta-feira (13), Letícia Oliveira, ex-mulher do cantor Marlon, da dupla sertaneja com com Maicon, compartilhou um vídeo no Instagram chorando e revelou que seu casamento com o cantor chegou ao fim após ser traída por ele com sua amiga, Maria Clara.

De acordo com a publicação de Letícia, Marlon a traiu com a esposa de seu melhor amigo, que também era amiga dela. Ela continua dizendo que foi a última saber de tudo, pois o amigo soube há bastante tempo.

”O Bruno já sabia dessa história que aconteceu há muito tempo atrás ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas e caráter você tem ou não tem, não se aprende na escola”. desabafou.

Letícia também contou que o casal estava tentando engravidar, mas sofreram dois abortos espontâneos. Vale lembrar que eles participaram do programa ‘Power Couple Brasil’, em 2018.

Veja a publicação abaixo:

Maria Clara, a suposta amente e amiga de Letícia, se pronunciou também em sua conta do instagram e negou ter proximidade com a ex-mulher do cantor e disse também ser falsa a informação de que ela é o pivô da separação. Todavia, Maria Clara não negou ter algum tipo de compromisso com Marlon.

Por Portal Manaus Alerta.