Mulher de Thiago Silva ataca Luana Piovani após desabafo sobre filhos

Belle Silva criticou comentário da atriz sobre não suportar viajar com crianças: “Não tem paciência fica em casa”. Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Avatar
Postado por Ketelen Mayza

Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais ao fazer declarações contra os próprios filhos na terça-feira (9/4). Em desabafo Instagram, a atriz explicou como são suas viagens com Liz e Bem, de 3 anos, e Dom, de 7. As palavras da ex-global deixaram Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, em polvorosa.

Passeando em Paris com os herdeiros, Luana disparou: “Não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein! Eu acho que já estou com essa decisão tomada, não dá pra viajar com esses sacis que eu pari, de jeito nenhum”.

“Uma vez eu já vim pra Paris com o Dom, mas ele tinha três anos e era sozinho, então ficava no carrinho. Agora, com esses três a gente tem que andar nas calçadas cheias de gente mal humorada, pastorando porque os sacis vão olhando pra tudo, menos pra frente, daí caem. É de matar”, concluiu a loira.

Diante dos argumentos, Belle também usou o Instagram para mandar um recado à mulher de Pedro Scooby. Moradora de Paris, a mulher, mãe de dois meninos, reprovou o discurso de Luana. “Insuportável? Gente, eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Foi trabalhoso, foi cansativo. Mas insuportável? Jamais”, disse.

“A pessoa tem a cara de pau de falar que veio pra Paris, que fica os três filhos iguais sacis olhando pra tudo quanto é lugar menos pra frente… Caraca, é criança. Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha?”, questionou ainda.

Após o desabafo, Belle chegou a ser atacada por fãs, mas garantiu por meio da função stories: “Eu não critiquei ninguém. Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. Se eu não quero contradições eu nem exponho na internet, eu guardo para mim […] Ela [Luana] já deu outras trilhões de opiniões e eu super apoiei, só que essa, para mim, não rolou”.

Fonte: Metrópoles


Deixe um comentário