Mulher desaparece ao sair de casa, após falecimento do filho, em Manaus

foto: divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Marilene de Araújo Silva, de 39 anos. Ela desapareceu na segunda-feira (21), por volta de 22h, quando, após uma crise de transtorno mental, saiu de sua casa, na rua Ágata Azul, Conjunto Residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte da capital, e não retornou.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta terça-feira (22), por volta de 8h46, o companheiro de Marilene, Abraão Linco de Souza, 32, contou que a esposa teve uma crise de transtorno mental, na noite do sumiço, e saiu de casa. Ele informou que, recentemente, o filho da desaparecida faleceu.

Ainda segundo o BO, a mulher faz uso de medicamento controlado. Na hora em que saiu de casa, Marilene trajava calça rosa, blusa branca, sandálias e bolsa preta. Ela tem 1,60 de altura, pesa 65 quilos e tem os cabelos lisos e pretos. Além disso, possui uma tatuagem escrita “Amor”, na perna direita.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Marilene de Araújo Silva, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números 99160-2231 e 99189-3721.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria