Mulher desaparece com a filha em Manaus e polícia pede ajuda

foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Lívia Aparecida Barbosa Leite, 25, que desapareceu, no dia 18 de agosto deste ano, por volta das 15h, na Rua Marapatá, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada por Francisco Andrade Barbosa, tio da desaparecida, o último contato que Lívia teve com os familiares foi na data do desaparecimento, quando ligou para a mãe dela. Desde então não foi mais vista.

Ainda segundo informações repassadas pelo noticiante, a desaparecida estaria com a filha dela.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Lívia Aparecida Barbosa Leite, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família do jovem pelos números (92) 99612-1981.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria