Mulher despenca de janela de prédio ao dançar funk em Contagem

0
Caso ocorreu no bairro Novo Eldorado, em Contagem (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma jovem de 21 anos que despencou do segundo andar de um prédio em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (19). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo e não corre risco de morrer.

A vítima participava de uma festa com amigos quando caiu de uma janela. Ela conta ter sido empurrada por outra garota que estava no local. A suspeita nega que tenha cometido o ato e disse que as duas dançavam funk em cima de uma cama nas proximidades do local em que a jovem caiu.

Um homem que esteve na festa, e se preparava para deixar o local de moto, viu o momento em que a vítima despencou no passeio. Ele contou ter pedido ajuda, mas disse que não sabe ao certo o que ocorreu.

Ao todo, quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia da cidade, onde prestaram esclarecimentos. Com a vítima, pelo menos cinco pessoas participavam da festa. A jovem que caiu, por sua vez, foi levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde recebeu atendimento. Ela deu entrada com traumatismo craniano frontal e diversos hematomas.

Fonte: BHAZ