Romário Alves pretende subir ao ringue para enfrentar o gigante Sajad Gharibi, conhecido como 'Hulk iraniano' © Reprodução/Instagram

Conhecido como “Hulk Brasileiro”, Romário dos Santos Alves está trabalhando para costurar uma luta contra o “Hulk Iraniano”, Sajad Gharibi.

A ideia teve início após Sajad, de 180 kg, publicar no Instagram a mensagem de que estava procurando alguém para lutar contra. Inicialmente, o brasileiro de 105 kg teria negado a possibilidade por achar o rival “assustador”. Porém, diante da repercussão de uma luta entre ambos, ele mudou de ideia.

“Fiquei pensando que sou um cara um pouco conhecido e resolvi aceitar para ficar mais conhecido e conseguir meu objetivo de um dia a minha história poder virar um filme ou ser chamado para fazer participação em algum filme. Eu combinei com a minha esposa que quero que minha história vire um filme”, Romáro disse ao Uol.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Se você me deseja o zero, eu te desejo o cem… Cada um colhe o que planta e eu quero plantar o bem.

Uma publicação compartilhada por Romario Dos Santos Alves (@romariohulkbrasileirooficial) em

“Minha mulher está desesperada. Ela não quer que eu faça isso, que não tenho de provar que sou melhor que ninguém. Meus amigos falaram que isso aí é suicídio”, complementou.

O Hulk Brasileiro afirma ter usado óleo até 2012 para conseguir os músculos que ostenta atualmente. Agora, de acordo com ele, o trabalho para ganho de peso e massa muscular é feito a partir da orientação de uma nutricionista e de um treinador.

A luta entre o brasileiro e o iraniano ainda não está confirmada. A principal condição para que ela aconteça seria o rival aceitar lutar em peso casado e ambos encontrarem patrocinadores dispostos a produzirem o evento.