Brasil

Mulher é abusada sexualmente dentro de ônibus enquanto passageiros filmam tudo

A informação foi confirmada pela Urbes, empresa que administra o trânsito e o transporte na cidade.
Redação
Postado por Redação

Uma mulher foi vítima de abuso sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo na quarta-feira (11), na altura da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em Sorocaba (SP).

A informação foi confirmada pela Urbes, empresa que administra o trânsito e o transporte na cidade. Houve tumulto no ônibus e o suspeito foi gravado pelos passageiros.

Segundo a Urbes, o abuso ocorreu no momento que o veículo da linha 53-Éden trafegava pela avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, na altura da Vila Rica, sentido Terminal São Paulo. O motorista acionou a Polícia Militar e ficou no local até a chegada da equipe.

O suspeito foi detido pelos policiais e encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. De acordo com informações de uma testemunha à TV TEM, o suspeito teria passado a mão no corpo de uma mulher.

“A passageira reclamou e começou o tumulto. Ele queria sair do ônibus, mas o motorista parou e fechou as portas para chamar a polícia”, informou a testemunha, que pediu para não ter a identidade divulgada.

O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil. O suspeito foi detido pelos policiais e encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: MCeará

Comentários

comentários

Deixe um comentário