Mulher é encontrada morta em apartamento após marcar encontro pela internet

Foto: Reprodução

Deyna Chayena Nunes da Silva de 29 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento, localizado no Centro da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (24),logo após a vítima marcar um encontro com um homem ainda não identificado. As informações são do site Pioneiro.

De acordo com a reportagem que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, Deyna teria marcado um encontro pela internet com o principal suspeito. O homem chegou no apartamento por volta de 20h, e neste momento, a a vítima teria dito por mensagem às amigas que “o homem era estranho” e “tinha cara de malandro”.

A jovem parou de responder meia hora e depois e as amigas estranharam. Foi quando se dirigiram até o apartamento que fica localizado na rua Prefeito Nelson Dinneber. Chegando ao local, as amigas se deparam com a porta trancada e só conseguiram ter acesso por volta das 23h35, quando encontraram Deyna já morta.

As investigações da Polícia Civil dão conta de que o corpo de Deyna estava de bruços na cama, vestido com roupas íntimas. Um travesseiro foi encontrado com marcas de maquiagem e batom, supostamente usados por Deyna, o que levantou a hipótese de ter sido usado para asfixiar a vítima.

O caso está sendo tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que pertences como dinheiro e celular da vítima sumiram da cena do crime.

Portal Manaus Alerta