Mulher é estuprada duas vezes e tem braço quebrado pelo agressor

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 26 anos, foi estuprada duas vezes e teve o braço quebrado pelo agressor durante o ataque, na última quarta-feira (23), em Nísia Floresta, a cerca de 41 quilômetros de Natal (RN). As informações são do Programa Primeiro Impacto, do SBT.

Após o ocorrido, a vítima precisou ser internada e passar por uma cirurgia no braço. O suspeito, de 20 anos, foi detido na cidade de Mamanguape na Paraíba, nesta terça-feira (29), e será encaminhado para o Rio Grande do Norte.

Segundo a jovem, o homem a abordou no momento em que ela lavava o prato para preparar a comida do filho, de apenas um ano, do lado de fora da casa. Ele a agarrou por trás, a segurou pelo cabelo e a jogou no chão, quebrando o seu braço. A criança que presenciava toda a ação começou a chorar, o que fez com que o criminoso levasse os dois para dentro da residência, onde cometeu o abuso.

Wilson realizou ameaças durante todo o tempo em que esteve na residência e chegou a agredir o menino. Após o ato, o indivíduo foi embora, mas voltou poucos minutos depois para abusar da mulher novamente.

Fonte: Programa Primeiro Impacto (SBT)