Mulher é estuprada pelo concunhado no Tarumã; homem tentou roubá-la

O suspeito afirmou que cometeu o crime e disse, ainda, que estava embriagado- foto: divulgação/PC

Um jovem de 20 anos, foi preso após estuprar a concunhada dele, de 28 anos, em uma residência no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, ele exigiu dinheiro e celular. O estupro ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25) por volta de 1h.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher (DECCM), a vítima estava na casa onde mora, no momento em que ouviu barulhos na cozinha. Em seguida, a mulher se deparou com um indivíduo, que usava uma blusa vermelha para cobrir o rosto, e estava segurando uma faca.

No momento em que o suspeito falou, a vítima reconheceu a voz como sendo do concunhado dela e, ao perceber que havia sido identificado, ele se alterou e exigiu que ela entregasse dinheiro e um aparelho celular.

Luta corporal

Em ato contínuo, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, mas ele a obrigou a deitar na cama e, posteriormente, cometeu o ato sexual. A vítima gritou pedindo socorro, mas o infrator continuou praticando o delito.

Após o crime, a vítima conseguiu sair de casa, acompanhada dos filhos, e logo depois contou ao irmão o que havia acontecido. Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender à ocorrência. Ao chegarem no local do fato, a guarnição avistou o criminoso dentro da casa da vítima. O homem foi conduzido ao prédio da DECCM.

Durante o depoimento na especializa, o suspeito afirmou que cometeu o crime e disse, ainda, que estava embriagado.

O homem foi atuado em flagrante por estupro. Após os procedimentos cabíveis na especializada, ele será levado à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco.